Paloma descobre que seu exame foi trocado e ela está saudável: “Foi um erro humano”

Publicado em 29/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) irá descobrir que o seu exame de sangue foi trocado pelo exame de um paciente terminal. No caso, se trata de Alberto (Antonio Fagundes), que morrerá em seis meses. Essa notícia deixa a faxineira feliz da vida.

“É a Paloma da Silva, sim. Fala rápido que eu tô ocupada. Ahn? Quê? Repete devagarinho por favor que eu não tô entendendo nada!”, diz Paloma, ouvindo de um funcionário do laboratório que seu exame acabou sendo trocado e tudo não passou de um erro.

Milagre!! 

“Foi um erro humano, as ampolas do exame de sangue devem ter sido trocadas. A senhora não tem doença alguma! Está perfeitamente saudável, inclusive”, acrescenta o funcionário, deixando Paloma feliz da vida. Logo depois ela começa a comemorar o fato de saber que não irá morrer.

As pessoas que tentaram ajudar Paloma, ficam desconfiados do milagre. Mas descobrirão de que o erro não foi dela e sim, do laboratório. Após essa situação, jovem passa a tentar descobrir quem é o paciente que teve o exame trocado. A cena tem previsão de ir ao ar no dia 2 de agosto.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade