Bom Sucesso

Paloma descobre que se transformou em alvo de Diogo

Costureira fica em choque

Publicado em 03/01/2020

Depois de quase tomar uma facada e ver Ramon (David Junior) ser hospitalizado em seu lugar, Paloma (Grazi Massafera) vai descobrir que ela era o alvo de Diogo (Armando Babaioff), e que por muito pouco não deixou seus três filhos órfãos em Bom Sucesso.

Incrédulo com o que aconteceu com Ramon, Marcos (Romulo Estrela) vai até a casa de Paloma saber como ela está, e diz que queria ele mesmo ter conseguido pegar o homem que cometeu o atentado. A sorte é que mesmo com o empurra-empurra provocado por Pessanha (Walter Breda) na escola de samba, após explodir os morteiros no local, muitas pessoas conseguiram filmar e fotografar seu rosto.

“A polícia já tá atrás dele. A gente passou foto, vídeo, placa. E tá cheio de testemunha da maldade que ele fez. Aquele ali não vai escapar dessa, não”, diz Paloma cuidando dos filhos. Logo em seguida, sozinha com o filho de Alberto (Antonio Fagundes), ele revela que ela era o alvo de Diogo. “O Pessanha tava atrás de você”.

“Eu não fui parar naquela quadra à toa. A Gisele ligou… Ela me contou que o Diogo mandou o Pessanha te matar”, continua ele deixando-a incrédula e sem entender o que o vilão ganharia matando-a. Marcos explica que a intenção de Diogo é atingir a família Prado Monteiro, e que ela já faz parte da família.

Os dois começam a relembrar os crimes de Diogo, e Paloma lembra que foi Pessanha o responsável pelo roubo da mansão em que ela, e Tonho (Anderson Müller) quase foram incriminados. Já Marcos tem certeza que foi ele quem plantou as drogas em seu bar e fez com que ele fosse acusado de tráfico de drogas. O mocinho ainda conta para ela, que o refletor que caiu na cabeça de Gabriela durante o desfile, também foi um plano de Diogo para matar seu pai. A cena vai ao ar por volta do dia 17 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade