Bom Sucesso

Paloma descobre que Marcos foi preso e se assusta

Gabriela é quem faz revelação para a mãe

Publicado em 21/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) descobre através de Gabriela (Giovanna Coimbra), sua filha, que Marcos (Romulo Estrela) foi preso após a polícia encontrar drogas em seu quarto.

O que ela ainda não sabe, é que foi a mando de Diogo (Armando Babaioff) que a droga foi plantada na residência do filho de Alberto (Antonio Fagundes). “Tô falando sério. Fiquei sabendo lá na casa do Vicente. O pai dele foi pra Búzios resolver. A polícia achou drogas com o Marcos e prendeu ele na hora. Mas por essa eu não esperava. O Marcos traficante de droga?”, pontua Gabi, sendo repreendida por Paloma.

“Mas é claro que não, Gabriela. O Marcos pode ser o que for, mas bandido ele não é. Tá na cara que tá aconteceu alguma coisa errada, algum engano”, finalizará a costureira, que descobrirá que Marcos, foi vítima de Diogo. Climão!

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade