Paloma descobre que está grávida

Publicado há 10 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Gael (Mark Tacher) não tem mesmo sorte no amor. Mais perto do que nunca de realizar o sonho de casar-se com Elisa (Angelique Boyer), o filho de Ingrid (Issabella Camil) descobrirá, nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, que será pai de um filho de Paloma (Livia Brito).

Tudo começa quando a neta de Ramona (Raquel Olmedo) começa a apresentar sintomas como enjoo e falta de apetite. De olho no estado da neta, a curandeira fica alarmada e pede a Edmundo (Alexis Ayala) que vá examinar a garota. O ex-marido de Betânia (Nailea Norvind) obedece e não dá outra: os exames revelam que Paloma está grávida!

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aflita com a possibilidade de se tornar mãe solteira, a moça resolve ir se confessar com o padre Lupe (René Casados). Ela conta que está esperando um bebê e que o pai só pode ser Gael, pois ele é o único homem com quem transou.

Lupe se preocupa com a situação e resolve intervir. O sacerdote marca um encontro com Gael na paróquia e diz ao filho de criação que ele não pode se casar com Elisa, pois será pai de um filho de Paloma. Para piorar, Elisa escuta por acaso a conversa entre os dois e decide que não pode mais se casar com Gael, diante do fato de ele ter engravidado sua melhor amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais