Abismo de Paixão

Paloma descobre que está grávida

Por isso, Elisa desistirá de se casar com Gael

Publicado em 02/01/2020

Gael (Mark Tacher) não tem mesmo sorte no amor. Mais perto do que nunca de realizar o sonho de casar-se com Elisa (Angelique Boyer), o filho de Ingrid (Issabella Camil) descobrirá, nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, que será pai de um filho de Paloma (Livia Brito).

Tudo começa quando a neta de Ramona (Raquel Olmedo) começa a apresentar sintomas como enjoo e falta de apetite. De olho no estado da neta, a curandeira fica alarmada e pede a Edmundo (Alexis Ayala) que vá examinar a garota. O ex-marido de Betânia (Nailea Norvind) obedece e não dá outra: os exames revelam que Paloma está grávida!

Aflita com a possibilidade de se tornar mãe solteira, a moça resolve ir se confessar com o padre Lupe (René Casados). Ela conta que está esperando um bebê e que o pai só pode ser Gael, pois ele é o único homem com quem transou.

Lupe se preocupa com a situação e resolve intervir. O sacerdote marca um encontro com Gael na paróquia e diz ao filho de criação que ele não pode se casar com Elisa, pois será pai de um filho de Paloma. Para piorar, Elisa escuta por acaso a conversa entre os dois e decide que não pode mais se casar com Gael, diante do fato de ele ter engravidado sua melhor amiga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade