Bom Sucesso

Paloma decide ter um momento com Marcos

A moça estava se sentindo sozinha e foi curtir com Marcos

Publicado em 12/10/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma decide passar um fim de semana em Búzios, ao lado de Marcos (Rômulo Estrela). “E aí? Posso ir pra Búzios com você? Eu tava pensando no poema que você me mostrou e nessa coisa toda de carpe diem. Meus filhos foram cada um prum lado, tão se divertindo e eu lá em casa me sentindo velha, sozinha”, começa dizendo a moça.

“Eu quero aproveitar o momento sim. Quero ser inconsequente, ser adolescente que nem você – nem que seja por só um dia! Pra onde a gente vai, Peter Pan?“, indaga a moça, animada com a possibilidade de um momento com o filho de Alberto (Antonio Fagundes).

Sempre galanteador, Marcos leva Paloma para Búzios, onde ele tem um restaurante com o nome de Peter Pan. “Eu vou te levar pra um lugar… Lá o tempo não passa, as crianças não crescem! Direto pra Terra do Nunca!”, relata Marcos, beijando Paloma que se deixa seduzir. 

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade