Bom Sucesso

Paloma conhece Eliza, a garota “Totalmente Demais”

Eliza (Marina Rui Barbosa) fará uma participação especial

Publicado em 17/11/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, acontece um dos encontros mais emblemáticos da trama das sete, da TV Globo. Isso porque os autores Rosane Svartman e Paulo Halm, irão unir as duas mocinhas mais famosas que eles criaram: Eliza (Marina Ruy Barbosa), que protagonizou a novela Totalmente Demais e Paloma (Grazi Massafera).

O encontro entre as duas acontece durante um desfile organizado pela Prado Monteiro, para apresentar Paloma como uma nova estilista do mundo da moda. “Essa aqui é a Eliza de Assis, a garota Totalmente Demais. Lembra dela?”, diz Nana (Fabiula Nascimento), apresentando Eliza para a costureira de Bonsucesso.

“Não acredito! Você sabe o meu nome? Eu conheço você, menina, eu acompanhei o concurso. Torci tanto pra você ganhar. Por favor, alguém faz uma foto da gente? Vem, Nana! É a Eliza!”, diz a mãe de Peter (João Bravo), sendo interrompida pela jovem que no passado vendeu flores no sinal de trânsito.

Honra

“Quando me convidaram pra desfilar pra sua grife eu fiz questão de participar. Aceitei na mesma hora. Eu li a sua história no livro da Natasha e me identifiquei bastante. Eu vim de baixo também, assim que nem você. E agora a gente tá aqui. Arrasando no mundo da moda”, finaliza Eliza, deixando Paloma sem graça.

“Imagina, eu me comparar a você? Eu ainda tô no comecinho. Meu segundo desfile ainda”, conclui a costureira, feliz da vida.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade