Bom Sucesso

Paloma cobra explicações de Diogo, ele debocha e ela mete o pé nele

O bandido atacou Alice na frente dos funcionários da editora

Publicado em 09/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) está a ponto de explodir em fúria com Diogo (Armando Babaioff), principalmente por ver tudo o que o pilantra está fazendo contra sua família e amigos. Mas ele não imagina que ela faz de tudo para proteger quem ama.

Sem esperar, Paloma fica sabendo que o bandido acabou destratando sua filha, Alice (Bruna Inocencio), na frente de todos os funcionários da editora. “Olha aqui, seu covarde, não admito que destratem filha minha”, afirma a costureira, vendo Diogo desdenhar da situação.

“Tem mais! Eu vim aqui falar na sua cara o quanto eu te acho sujo, seu desgraçado! Teve coragem de dar dinheiro pra uma vigarista fingir que tava dormindo com o Marcos?! Pra quê isso, seu bandido?”, continua a moça, que está revoltada. Diogo tenta dizer que tudo foi uma pegadinha, mas ela não leva em conta.

“Eu te odeio, seu monstro! Você é doente, não tem caráter. Tudo isso que você tá fazendo, cada covardia dessa, vai ter volta. Deus não dorme, só Ele pra te dar o troco…”, diz Paloma, dando um chute nas partes intimas de Diogo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade