Silvana briga com Paloma durante prova de roupa: “Essa costureira é incompetente”

Publicado em 23/07/2019

Nos primeiros capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) tem um devaneio no qual se imagina como uma rainha de bateria de uma grande escola de samba. Mas a realidade, será outra, já que a jovem batalhadora estará tirando as medidas de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), uma famosa atriz de TV.

“Acredita que me convidaram pra ser rainha da bateria? Vou entrar na Sapucaí divando. Eu tenho brilho próprio, mas meu corpinho vai tá todo trabalhado no strass. Sem estresse. Já marquei até a lipo pra chegar abafando. Afinal, não precisa saber sambar pra brilhar na aveniiiiida!”, diz a intérprete, sendo espetada por Paloma com um alfinete acidentalmente.

Deu ruim…

Silvana tenta arrumar briga com Paloma, mas a costureira não dá bola para a atriz. “Eugênia?! Essa sua costureira incompetente espetou minha bunda. Ainda bem que tem seguro!”, acrescenta a atriz, sendo interrompida por Paloma, já sem paciência.

“Desculpa, me distraí, você tava falando do desfile e… É que na minha opinião rainha da bateria tem que saber sambar, sim. Eu sou do samba, desfilo desde que eu cheguei do sul e acho…”, começa Paloma, sendo cortada imediatamente por Silvana.

“Alguém pediu sua opinião, criatura? ‘Do samba’, vê se pode? Deve desfilar fantasiada de casca de ovo!”, debocha, deixando Paloma irritada. Logo depois, a patroa da moça pede que ela vá embora para casa.  

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade