Paloma briga com Ramon: “Que desnecessário!”

Publicado há um ano
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) tem uma briga feia com Ramon (David Júnior) após ele agredir Alberto (Antonio Fagundes), já que o ex-jogador de basquete jogou o empresário no chão. Tudo isso após ver Paloma, sua noiva, no colo do paciente terminal.

A costureira não gosta nenhum pouco da atitude do namorado, afinal, estava mostrando ao senhor como se samba e sem maldade alguma. “E você, hein, Ramon Estrela? Precisava desse papelão? Que desnecessário! Se organiza! O Seu Alberto tá numa cadeira de rodas, doente”, acrescenta Paloma.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Tá doente, mas não tá morto! Nem aleijado ele é! O negócio dele ainda deve funcionar”, afirma Ramon, sendo machista. Mas Paloma o coloca em seu devido lugar.

Sem perdão…

Ramon tenta se desculpar com a jovem, mas ela não aceita as desculpas do pai de sua filha. “Tá bom, desculpa, então! Perdi a cabeça e a razão…Vamos pra casa e a gente conversa melhor. Mas meu amor, eu já pedi desculpas”, diz Ramon, recebendo um sermão de Paloma.

“É o seguinte: se você ficar, eu vou, se você for, eu fico. Entendeu? Tô por aqui com você hoje! (…) Dá boca pra fora”, finaliza Paloma. Ela só perdoa Ramon de verdade, após o jovem pedir perdão a Alberto, e a Marcos (Romulo Estrela), filho caçula do empresário.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio