Paloma briga com Ramon: “Que desnecessário!”

Publicado em 07/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) tem uma briga feia com Ramon (David Júnior) após ele agredir Alberto (Antonio Fagundes), já que o ex-jogador de basquete jogou o empresário no chão. Tudo isso após ver Paloma, sua noiva, no colo do paciente terminal.

A costureira não gosta nenhum pouco da atitude do namorado, afinal, estava mostrando ao senhor como se samba e sem maldade alguma. “E você, hein, Ramon Estrela? Precisava desse papelão? Que desnecessário! Se organiza! O Seu Alberto tá numa cadeira de rodas, doente”, acrescenta Paloma.

“Tá doente, mas não tá morto! Nem aleijado ele é! O negócio dele ainda deve funcionar”, afirma Ramon, sendo machista. Mas Paloma o coloca em seu devido lugar.

Sem perdão…

Ramon tenta se desculpar com a jovem, mas ela não aceita as desculpas do pai de sua filha. “Tá bom, desculpa, então! Perdi a cabeça e a razão…Vamos pra casa e a gente conversa melhor. Mas meu amor, eu já pedi desculpas”, diz Ramon, recebendo um sermão de Paloma.

“É o seguinte: se você ficar, eu vou, se você for, eu fico. Entendeu? Tô por aqui com você hoje! (…) Dá boca pra fora”, finaliza Paloma. Ela só perdoa Ramon de verdade, após o jovem pedir perdão a Alberto, e a Marcos (Romulo Estrela), filho caçula do empresário.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade