Paloma Bernardi será vilã em novela da Record

Publicado há 5 anos
Por Neuber Fischer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois de seis anos na Globo, Paloma Bernardi acertou seu retorno para a Record. Na emissora do bispo Macedo, a atriz vai viver uma das protagonistas de Josué e a Terra Prometida, próxima novela bíblica, que deve estrear em 2016. O último trabalho em novela de Paloma Bernardi foi em Salve Jorge, em 2012, na trama de Glória Perez ela interpretou a prostituta Rosângela.

Paloma Bernardi não teve seu vínculo renovado com a Globo e assinou seu contrato de um ano com a Record, nesta terça-feira (06).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É a primeira vez que me confiam uma protagonista. Li a sinopse e vi que a personagem é tão rica que não tive outra saída a não ser aceitar”, disse a atriz.

Na Record, Paloma Bernardi esteve no elenco de Os mutantes: caminhos do coração, entre 2008 e 2009. Ela agora volta a repetir a parceria com o diretor Alexandre Avancini, na obra do novelista Renato Modesto.

“Estão depositando essa confiança em mim e espero corresponder às expectativas. Será minha primeira novela de época também. Estou ansiosa para a preparação e para saber como será o visual. Minha personagem não está na Bíblia, foi criada pelo autor”, adianta a atriz.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio