Bom Sucesso

Paloma bate de frente com comparsa de Diogo: “Desgraçada”

A costureira reconhece de longe a cara da atriz pilantra

Publicado em 08/01/2020

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) ainda está desesperada com a prisão de Marcos (Rômulo Estrela), afinal, tem certeza de que tudo não passou de uma armação. Mas ela tem deixado claro que não vai parar enquanto não provar a verdade de tudo o que vem acontecendo.

A princípio, Lulu (Carla Cristina Cardoso) vence um concurso para fazer uma visita aos Estúdios Globo e ver uma cena de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). O problema é que Paloma desconfia que uma das atrizes da novela é a moça que estava na cama de Marcos e decide ir junto.

Chegando lá, o diretor avisa que eles terão que esperar um pouco mais do que o normal, já que uma atriz está atrasada. Não demora muito até que a moça chegue no estúdio e Paloma fica chocada ao ver Patrícia (Dani Gondim) entrar. “É ela!! A desgraçada que armou pra cima do Marcos!!”, afirma ela.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso 

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade