Recuperada

Palmirinha Onofre recebe alta após 11 dias internada

Ela passou por uma reposição de sódio

Publicado em 12/12/2020

No começo do mês de dezembro, a apresentadora Palmirinha Onofre foi internada no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Tudo aconteceu após os médicos descobrirem uma infecção urinária após alguns exames. Ela tem 89 anos e os médicos optaram pela internação.

A família da apresentadora havia confirmado para a imprensa que ela estava se queixando de um desconforto, mas ainda que com o quadro estável, Palmirinha permaneceu internada por 11 dias. Na tarde deste sábado (12), ela recebeu alta do hospital.

Em nota enviada ao UOL, o hospital confirmou que ela esteve na UTI, onde permaneceu até a última quarta-feira (9). Ela havia passado mal e tido uma crise de vômito. O portal também informou que pessoas próximas da família confirmaram o diagnóstico de falta de sódio.

Longe televisão, Palmirinha estava fazendo participações em programas do canal GNT. Em recente entrevista para João Pedro Malar, do Estadão, ela falou sobre o impacto da pandemia de coronavírus em sua vida. “Eu parei com tudo, porque faço parte do grupo de risco”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade