Palmirinha Onofre recebe alta após 11 dias internada

Ela passou por uma reposição de sódio

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No começo do mês de dezembro, a apresentadora Palmirinha Onofre foi internada no Hospital Oswaldo Cruz, em São Paulo. Tudo aconteceu após os médicos descobrirem uma infecção urinária após alguns exames. Ela tem 89 anos e os médicos optaram pela internação.

A família da apresentadora havia confirmado para a imprensa que ela estava se queixando de um desconforto, mas ainda que com o quadro estável, Palmirinha permaneceu internada por 11 dias. Na tarde deste sábado (12), ela recebeu alta do hospital.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em nota enviada ao UOL, o hospital confirmou que ela esteve na UTI, onde permaneceu até a última quarta-feira (9). Ela havia passado mal e tido uma crise de vômito. O portal também informou que pessoas próximas da família confirmaram o diagnóstico de falta de sódio.

Longe televisão, Palmirinha estava fazendo participações em programas do canal GNT. Em recente entrevista para João Pedro Malar, do Estadão, ela falou sobre o impacto da pandemia de coronavírus em sua vida. “Eu parei com tudo, porque faço parte do grupo de risco”, afirmou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio