Futebol

Palmeiras recebe a Inter de Limeira para se manter com chances no Paulistão

Partida vai ao ar pelo SporTV e pelo Premiere

Publicado em 28/04/2021

Para o atual campeão, cada um dos quatro jogos que restam até o fim da primeira fase do Paulistão tem caráter decisivo. Com 12 pontos, o Palmeiras é o terceiro colocado do Grupo C e tem situação bem delicada para avançar às quartas de final da competição.

Nesta quinta-feira (29), a equipe comandada pelo português Abel Ferreira recebe a Inter de Limeira, no Allianz Parque, em jogo que o SporTV e o Premiere exibem para todo país a partir das 22h. O adversário está em segundo no Grupo A e briga pela vaga na fase mata-mata do torneio.

O cenário não é dos mais favoráveis aos donos da casa. Dos 12 pontos que ainda tem em disputa, o time precisa descontar seis em relação ao Novorizontino, segundo colocado na chave.

Além de Palmeiras x Inter de Limeira, outros três jogos movimentam a rodada do meio de semana do Paulistão. Nesta quarta-feira, a partir das 21h, o Ituano visita o São Caetano, time de pior campanha da competição até o momento, também com transmissão do SporTV e do Premiere para todo o país.

Na quinta-feira, outros dois duelos, ambos exclusivos do Premiere: Ponte Preta x Mirassol e Ferroviária x Santo André.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade