Palavra por Palavra: Quadro do Tá no Ar critica novelas e público vê indireta a Walcyr Carrasco

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As esquetes do Tá no Ar chamam atenção por ironizar os diversos formatos da TV. Nessa linha, sobra até para as atrações da Globo, como as suas famosas novelas.

E na abertura do programa dessa terça (26), um quadro fez uma crítica bem humorada da mesmice no roteiro das tramas. Por meio do ‘Palavra por Palavra’, o Tá no Ar mandou um recado para os escritores que não mudam nunca a dinâmica de suas tramas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: “Caixa Laranja 24 horas”: Esquete do Tá no Ar ironiza escândalo envolvendo Flávio Bolsonaro

A atração – com o título na mesma fonte da novela A Força do Querer – exibiu algumas cenas engraçadas com velhos clichês das novelas, aquelas situações que já são velhas conhecidas dos telespectadores. Além disso, ao final da esquete, exibiu o slogan: “Palavra por Palavra: a primeira novela em que o telespectador sabe de tudo que foi escrito pelo autor”.

Indireta para Walcyr Carrasco?

E como já era de se esperar, prontamente os internautas postaram suas reações acerca do quadro do Tá no Ar. Muita gente se divertiu com a esquete e alguns aproveitaram até para criar teorias.

De acordo com algumas pessoas, o quadro serviu como uma indireta a Walcyr Carrasco, um dos atores mais badalados na Globo atualmente. Embora suas tramas façam um enorme sucesso, uma das maiores queixas às produções do autor é justamente ao texto de suas produções.

Tá no Ar bomba na web e público lamenta que o programa seja extinto

Segundo críticos e telespectadores, o roteiro não soa muito bem, sobretudo em cenas dramáticas. Além disso, piora o fato do autor não permitir que os atores improvisem ou complementem o seu texto. Sendo assim, são obrigados a repeti-lo literalmente, o que acaba prejudicando algumas sequências.

Veja as reações do público ao quadro do Tá no Ar:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio