Cancelada?

Paixões de Gavilanes pode voltar a ser exibida pelo SBT

Mario Cimarro e Danna García são os protagonistas da história

Publicado em 29/05/2022

O cancelamento da exibição de Paixões de Gavilanes pode não ser algo definitivo no SBT. Tirada do ar depois de apenas sete capítulos exibidos, em virtude dos baixos índices de audiência que vinha alcançando, a novela estadunidense pode voltar a ser exibida pela emissora da família Abravanel.

O estúdio carioca Rio Sound, responsável pela dublagem da história e de outras novelas estrangeiras exibidas pela Anhanguera, confirmou ao portal Notícias da TV que foi orientado por Silvio a seguir com os trabalhos de Gavilanes.

A informação foi corroborada pela dubladora Evie Saide, que dá voz à personagem Romena (Katherine Porto) no folhetim da Telemundo. “Vão exibir mais para a frente em outro horário“, adiantou a profissional, ao comentar um post sobre o cancelamento da obra no Instagram.

Procurada pelo Observatório da TV, o SBT não confirmou o retorno de Paixões de Gavilanes, mas admitiu a possibilidade de a novela retornar à grade. “Nós compramos os direitos [de exibição da novela] e temos algum tempo para usá-los. Mas não tem data definida de quando irá voltar ao ar, nem em que horário“, explicou a assessoria do canal.

Paixões de Gavilanes retrata a mobilização do casal Norma (Danna García) e João (Mario Cimarro) e de toda a família deles para provar a inocência de seus filhos gêmeos, Leon (Juan Manuel Restrepo) e Eric (Sebastián Osorio), depois que eles são acusados de ter assassinado o próprio professor, Genaro Carrenho (Álvaro García).

A trama de 80 capítulos ainda está em exibição nos Estados Unidos e é uma continuação de Paixões Ardentes, novela exibida em 2004 pela RedeTV! – e que também acabou cancelada por baixa audiência, sem jamais ter seu final exibido na TV brasileira.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade