Pais e filhos são vilões e heróis em Fugitivos, novidade do Canal Sony

Publicado há 3 anos
Por João Paulo Reis
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No dia 20 de fevereiro, às 23h, estreia no Canal Sony a série Fugitivos, da Marvel (Marvel’s Runaways), com dois novos episódios indo ao ar toda semana. Depois de Agentes da S.H.I.E.L.D e Inhumans, a série é a novidade das terças-feiras de Marvel do Canal Sony.

Todo adolescente acha que seus pais são “maus”. E se realmente forem? Fugitivos vai contar a história de um grupo bem diverso de jovens que não se bicam, mas que precisam se unir contra um mal maior – seus pais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia também: Rosamaria Murtinho revela desejo de ser apresentadora do Saia Justa: “Adoraria, mas nunca vão me convidar”

Formado por Rhenzy Feliz (Casual, Teen Wolf) como Alex Wilder, Ariela Barer (New Girl, Atypical), como Gert Yorkes, Lyrica Okano (The Affair) como Nico Minoru, Gregg Sulkin (Feiticeiros de Waverly Place, Faking It) como Chase Stein, Virginia Gardner (Glee) como Karolina Dean, e Allegra Acosta (100 Things to do Before High School) como Molly Hernandez, o grupo se junta depois de descobrir que seus pais fazem parte de uma organização criminosa, e usarão seus poderes não só para fugir da influência do mal, mas também para combatê-la.

Fugitivos (Marvel’s Runaways)
Terças, às 23h
Classificação indicativa: 14 anos
#RunawaysNoSony

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio