Pais de Primeira: Excesso de preocupação faz Pedro interromper sono da filha

Publicado em 07/12/2018

A vontade de acertar sempre é uma virtude de pais e mães, sejam eles de primeira, segunda ou terceira viagem. Só que quando exercida de maneira excessiva, pode virar um problema. É o que acontece com Pedro (George Sauma), que não consegue deixar a filha ter uma noite tranquila.

Veja também: Claudia Leitte nega disputa com Ivete Sangalo: “Não existe e nunca existiu”

Ao checar constantemente se Lia está respirando, Pedro acaba acordando a filha diversas vezes durante a madrugada. Muitas além das que ela já acordaria para mamar.

Após muitas noites mal dormidas, Taís (Renata Gaspar) está exausta e chega como um zumbi na consulta com o pediatra: Dr. Jorge (Fábio Marcoff).

Ao entender a situação, o médico sugere que eles adotem a técnica do charutinho com a bebê, enrolando-a em uma manta. Isso lhe daria uma sensação de segurança e melhoraria a qualidade do seu sono. Mas Pedro não se conforma com a solução de “prender” a filha e não dará sossego à esposa.

Pedro impõe limites aos pais

Não são apenas as noites insones incomodam Pedro. Ele impõe a seus pais que as visitas à neta se restrinjam aos domingos. Inconformados, Augusto (Daniel Dantas) e Rosa (Marisa Orth) ultrapassam todas as barreiras do bom senso. Os dois montam, literalmente, um acampamento em frente ao apartamento do casal para conseguir participar da rotina da neta.

As cenas serão exibidas no terceiro episódio da série que vai ar no próximo domingo (09). Pais de Primeira é escrita por Antonio Prata, Chico Mattoso, Thiago Dottori, Bruna Paixão e Tati Bernardi. A redação final é assinada por Antonio Prata. Já a direção artística fica por conta de Luiz Henrique Rios.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade