Pai vê o filho pela primeira vez em encontro emocionante no Programa da Sabrina

Publicado em 20/05/2016

A história do quadro Pausa para o Amor, do Programa da Sabrina deste sábado (21), está mais do que especial. Para fazer uma surpresa ao sargento da Marinha brasileira Marne Vinícius, que ainda não conheceu o filho de oito meses de idade, Sabrina Sato vira tripulante de um navio e faz uma matéria sobre o dia a dia dos agentes.

A ideia é passar algumas horas ao lado dos integrantes da força naval antes de anunciar a presença de Carla, esposa de Marne, e do bebê do casal. Ao descobrir que se trata de uma homenagem, ele não segura a emoção.

Falando em comoção, as lágrimas vão rolar no TUCCA (Associação para Crianças e Adolescentes com Câncer) com a presença de Sabrina e Rodrigo Capella por lá. Os dois mostram a rotina dos pacientes e de suas famílias, promovem um desfile de moda com as mulheres que frequentam o local e preparam uma festança.
Além disso, em um momento de grande alegria, Erica reencontra o filho que não vê desde a internação dela no TUCCA e chora muito.

E, pela primeira vez no palco da atração, Claudia Leitte canta seus sucessos e conta tudo sobre as novidades de sua carreira internacional. A estrela faz a maior bagunça no programa e ainda confere de perto os truques impressionantes do ilusionista Cripton.

O Programa da Sabrina vai ao ar aos sábados, às 20h30.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade