Em família

Pai e filho, João e Rafael Vitti contracenam juntos na novela Além da Ilusão

Próxima trama das seis estreia em janeiro de 2022

Publicado em 03/12/2021

João Vitti voltará às novelas em uma participação mais do que especial. Ele grava cenas de Além da Ilusão, próxima trama das seis, ao lado do filho, Rafael Vitti.

Eles também serão pai e filho no folhetim que tem estreia prevista para janeiro de 2022. Na história, o marido de Tatá Werneck interpreta o protagonista Davi.

O jovem mágico se envolverá com Isadora (Larissa Manoela) e será acusado de matá-la. Com isso, vai parar na cadeia, mas ganha liberdade anos depois e se encanta por Elisa, irmã da sua ex-namorada.

Já João aparece apenas nos primeiros capítulos. Ele será uma espécie de protetor de Davi e ficará revoltado com a detenção do filho.

Em entrevista ao jornal O Globo, o veterano deu detalhes do novo trabalho. “Será uma participação afetiva. Estou muito feliz por contracenar com o meu filho. A gente tem uma relação muito próxima. Fico orgulhoso demais ao ver o homem que ele se tornou. Nos bastidores das gravações, toda hora vem alguém da equipe falar comigo sobre como o Rafael é uma pessoa bacana de se trabalhar”, destacou.

Além disso, João voltará a ser visto na reprise de O Cravo e a Rosa. A novela começa dia 6 de dezembro nas tardes da Globo. “É uma novela muito amada pelo público e, especialmente neste momento tão triste pelo qual estamos passando, será uma grande válvula de escape da realidade. Foi uma das melhores produções de época da Globo”, contou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade