Pai e filho em Malhação, Pedro Novaes e Joaquim Lopes posam para ensaio

Publicado em 08/08/2019

Pedro Novaes e Joaquim Lopes estabeleceram uma conexão imediata assim que começaram os trabalhos em Malhação: Toda Forma de Amar. A admiração é mútua e transparece na relação de cumplicidade que existe entre Filipe e Joaquim na trama de Emanuel Jacobina.

Com pouca diferença de idade entre pai e filho, os personagens saem para surfar juntos e conversam sobre qualquer assunto sem constrangimento. Por isso, os atores embarcaram na proposta de fazer um ensaio de fotos. Tudo no maior clima do Dia dos Pais, com bastante descontração entre um clique e outro.

“Temos uma relação muito boa, que faz com que nosso trabalho seja sempre leve e divertido. Joca me dá muitos conselhos, aprendo demais com ele e isso é muito valioso para mim como ator”, conta Pedro Novaes. “Pedro é um ser humano completamente fora da curva, especial mesmo. Tive muita sorte de tê-lo como filho no meu primeiro papel de pai”, enaltece Joaquim.

 

Família

Os personagens só entram em conflito quando o assunto é a guarda de Nina. Apaixonado por Rita (Alanis Guillen), a mãe biológica da criança adotada por sua família, Filipe defende que os pais devem entrar num acordo com a moça. Isso tudo em vez de insistir na disputa judicial.

“Acho que eles deveriam escutar um pouco mais a posição do Filipe nessa história, conversar com calma. Sempre que se juntam para falar sobre o assunto entram em discussão e não resolvem nada”, opina Pedro. Joaquim conta que em sua casa sempre houve muito espeço para o diálogo. E que Joaquim e Lígia (Paloma Duarte) estão sempre abertos a conversar, mas muitas vezes não conseguem enxergar a situação.  

“Acredito que a criação de um ambiente disponível a ouvir o outro facilita muito a resolver qualquer questão com sabedoria. Espero que eles se entendam logo e resolvam essa situação de forma que seja bom para todos”, sugere o ator.       

Malhação: Toda Forma de Amar é escrita por Emanuel Jacobina, com supervisão artística de Carlos Araújo e direção artística de Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade