Pai e filho em Malhação, Joaquim Lopes e Pedro Novaes gravam cenas em praia carioca

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A saber, na próxima terça-feira (16), irá ao ar a estreia de Malhação – Toda Forma de Amar. A temporada, escrita por Emanuel Jacobina, terá Joaquim Lopes e Pedro Novaes como Joaquim e Filipe, respectivamente, pai e filho na história.

Nesta quinta-feira (11), os astros estiveram numa praia da Zona Oeste do Rio de Janeiro para gravar algumas sequências. Todavia, as atrizes Giulia Bertolli e Beatriz Damini, que serão as personagens Meg e Martinha, também participaram das cenas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Contudo, vale lembrar que Filipe será um estudante de Direito que adora surfar nas horas vagas. Herdeiro de Ligia (Paloma Duarte) e Joaquim, o jovem verá os pais adotarem uma criança. Depois, será descoberto que Martinha é a mãe biológica do pequeno.

Em entrevista, Pedro falou sobre estrear na TV no folhetim teen. “Eu falava que não queria muito ser ator, mas, desde pequeno, eu inventava histórias, criava personagens nas brincadeiras e fazia teatro”, disse o rapaz. “Fui abrindo e deixando as portas abertas caso a atuação realmente me despertasse”, falou o famoso.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio