Vem aí

Pai e filha em Pega Pega, Mateus Solano e Valentina Herszage revivem parceria na nova novela das sete

A dupla protagoniza a trama Quanto Mais Vida, Melhor

Publicado em 21/08/2021

Quem acompanha a reprise de Pega Pega se emociona com várias cenas de Mateus Solano e Valentina Herszage. Na trama de Claudia Souto, o ator vive o empresário Eric, pai de Bebeth, papel da jovem. Eles vivem em conflitos e dramas devido a problemas do passado e uma doença da moça.

A parceria da dupla volta a chamar a atenção dos telespectadores, que poderão revê-los em um novo trabalho. Logo após Pega Pega, eles estarão no ar em uma trama novela inédita.

Trata-se de Quanto Mais Vida, Melhor, trama de Mauro Wilson que substitui a atual reprise a partir de novembro. A história será protagonizada por Mateus, Valentina, Giovanna Antonelli e Vladimir Brichta.

Mateus viverá Guilherme, um famoso médico. Valentina, por sua vez, interpreta uma dançarina. Eles se encontram em um momento bem inusitado: no céu, assim que “morrem”.

Para ilustrar, o enredo da novela começa com quatro pessoas diferentes que sofrem acidentes, são dados como falecidos e vão parar no céu. Entretanto, eles recebem uma segunda chance de voltar e corrigir erros do passado. Mas, ao final, um deles vai morrer de verdade.

Quanto Mais Vida, Melhor vai começar no final de novembro e deve ser exibida totalmente gravada. Sendo assim, a reprise de Pega Pega deve sofrer severos cortes para dar lugar à obra inédita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade