Sinceridade

Pai de Viih Tube fala sobre amizade da filha com Juliette no BBB 21: “Isso é ser verdadeira”

Fabiano ainda comentou os ataques que a filha vem sofrendo na web

Publicado em 24/04/2021

No paredão desta semana, Viih Tube está correndo risco de deixar o Big Brother Brasil 21 na reta final do reality show. Porém, esse é a primeira vez que a jovem aparece na berlinda dentro do jogo, mostrando que ela conseguiu um grande feito.

Na web, Vitória tem sido chamada de uma das maiores jogadoras do programa pelos internautas, mas uma enorme quantidade de memes com a moça deram o que falar na web. Em conversa com o jornal Extra, o músico Fabiano Moraes, pai de Viih Tube, falou sobre a situação da filha.

“Vitória é muito madura e inteligente. E não fez nada que a desabonasse. Afinal, aquilo é um jogo, não é vida real. Daqui a um tempo isso passa. Ela já tá com a agenda cheia de compromissos. Vai trabalhar bastante e ocupar a mente”, afirmou ele em conversa com a reportagem do site.

Porém, ele fez questão de deixar claro que a família não vai deixar passar em branco os ataques que Vitória sofreu na web, já que o público detonou algumas atitudes da moça dentro da casa. “Vamos entrar com processo legal. Já mandamos levantar todos os perfis no Instagram e no Facebook que colocam falas e diálogos do “BBB” (envolvendo a Viih) que não existem”.

Fabiano também falou sobre as amizades que a filha fez no BBB. “Acho que existe mais sinceridade na história da Vitória com a Juliette do que tinha na amizade com a Thaís. Entre elas, era tudo muito perfeitinho. Já com a Juliette tem reciprocidade. Isso é ser verdadeira. Se ela fosse falsa, seria diferente”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade