Pai de Rafael Vitti grava participação em Detetives do Prédio Azul

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As próximas temporadas dos Detetives do Prédio Azul estará recheada de participações especiais. Primeiro, foram Isabel Fillardis e André Frateschi. Agora, foi a vez de João Vitti ser confirmado como convidado em um dos episódios da série infantil do canal Gloob. Como se sabe, ele é pai do também ator Rafael Vitti, o João de Verão 90.

O personagem de João Vitti em Detetives do Prédio Azul será um dono de restaurante chamada Marcello. Ele interagirá diretamente com as atrizes Letícia Braga e Nicole Orsini, que interpretam Sol e Berenice no programa. Sua participação, porém, não irá ao ar tão cedo. Vitti gravou um episódio da 13ª temporada da atração, que, segundo Patrícia Kogut, só deve estrear em 2020.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Gloob substitui protagonista de Detetives do Prédio Azul em nova temporada

João Vitti está longe das novelas desde 2016, quando interpretou o padre Julião em Sol Nascente. Nesse meio tempo, ele participou de séries como Cidade Proibida, da Globo, e Perrengue, da MTV paga. Seus trabalhos mais marcantes na telinha, porém, deram-se em novelas como Despedida de Solteiro (1992), O Cravo e Rosa (2000) e O Direito de Nascer (2001).

Por falar em Detetives do Prédio Azul, a atração do Gloob vai trocar de protagonista. Anderson Lima, que vive Bento desde 2016, já está com 15 anos e vai deixar o seriado na 13ª temporada. Em seu lugar, foi escalado o ator infantil Samuel Minervino. Ele interpretará um novo personagem, que se unirá aos investigadores mirins do título.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio