Pai de Prior, do BBB20, diz que acusações contra filho são “calúnia”

Pai de Felipe Prior, do BBB20, afirma que acusações sobre crime sexual são para sujar a imagem do arquiteto

Publicado há 9 meses
Por Surenã Dias
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Edmir Prior, pai de Felipe Prior, se pronunciou sobre as acusações de estupro e assédio direcionadas ao seu filho. O empresário afirmou que as supostas vítimas estariam mentindo.

Em entrevista à revista Quem, o pai do ex-bbb disse que desconhece as acusações e que está esperando alguma intimação judicial, para falar com mais profundidade sobre o caso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não garanto nada quantas as acusações porque para nós familiares isso não diz nada. Nunca recebemos intimação ou manifestação alguma legal. Só vou poder falar quando ele receber a intimação”, disse Edimir.

“Não li. Apareceu na internet e fiquei sabendo. Mas desde que ele entrou no programa está sofrendo esse tipo de calúnia de pessoas querendo acabar com a imagem dele”, acrescentou.

As acusações de crimes sexuais evolvendo Felipe Prior foram divulgadas nesta sexta-feira (3), através de uma reportagem investigativa da revista Marie Claire. Nela, três mulheres dão relatos do assédio cometido pelo ex-bbb. Duas delas acusam Prior de estupro e a terceira de tentativa.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio