Defendeu!

Pai de Prior, do BBB20, diz que acusações contra filho são “calúnia”

Pai de Felipe Prior, do BBB20, afirma que acusações sobre crime sexual são para sujar a imagem do arquiteto

Publicado em 03/04/2020

Edmir Prior, pai de Felipe Prior, se pronunciou sobre as acusações de estupro e assédio direcionadas ao seu filho. O empresário afirmou que as supostas vítimas estariam mentindo.

Em entrevista à revista Quem, o pai do ex-bbb disse que desconhece as acusações e que está esperando alguma intimação judicial, para falar com mais profundidade sobre o caso.

“Não garanto nada quantas as acusações porque para nós familiares isso não diz nada. Nunca recebemos intimação ou manifestação alguma legal. Só vou poder falar quando ele receber a intimação”, disse Edimir.

“Não li. Apareceu na internet e fiquei sabendo. Mas desde que ele entrou no programa está sofrendo esse tipo de calúnia de pessoas querendo acabar com a imagem dele”, acrescentou.

As acusações de crimes sexuais evolvendo Felipe Prior foram divulgadas nesta sexta-feira (3), através de uma reportagem investigativa da revista Marie Claire. Nela, três mulheres dão relatos do assédio cometido pelo ex-bbb. Duas delas acusam Prior de estupro e a terceira de tentativa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade