Rendendo

Pai de Neymar Jr defende o filho após polêmica com Galvão Bueno: “Um herói sem mentiras”

A família do atleta não gostou nem um pouco da situação

Publicado em 12/10/2021

A polêmica que começou após uma transmissão do jogo entre Brasil e Colômbia continua dando o que falar, principalmente porque muita gente não gostou de ver Galvão Bueno supostamente chamando Neymar Jr de “idiota”.

Mesmo com o profissional e a emissora sem se pronunciar, várias pessoas saíram em defesa do jogador, deixando claro que não gostaram nem um pouco da atitude. A família do atleta foram os que mais se incomodaram, fazendo publicações nas redes sociais para falar sobre o ocorrido.

O pai do jogador compartilhou uma foto do filho ao lado de um torcedor, avisando que ele não é um idiota, mas sim “um herói sem mentiras”. “Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta”, começou escrevendo.

“Mas quero falar sobre o ‘mascarado’. Sim, ele usa máscara. Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações”, continuou o empresário. “Ontem, meu filho posou para foto ao lado de uma criança, colou seu rosto no dele, mesmo se arriscando a ser criticado por tirar a máscara. (…) Cadê o respeito pelo ser humano, pela foto eterna em uma vida efêmera? a oportunidade única de um fã?”, afirmou o pai de Neymar.

“É, meu filho é mascarado e o que você mais quiser. Mas idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro. Vamos em frente filho. Tenho orgulho demais de você!”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade