Malhação

Pai de Meg corta todo o seu dinheiro

Homem não gosta de ver a filha na Baixada

Publicado em 10/12/2019

Osório (Luiz Nicolau) foi até a casa de Max (Roberto Bontempo) e descobriu que Meg (Giulia Bertolli) não está morando na casa dele em Malhação: Toda Forma de Amar. Depois de armar um escândalo, e brigar com o pai de Guga (Pedro Alves), o homem vai até Caxias ver com os próprios olhos o lugar em que a filha está morando, já que ela se recusou a ir para Petrópolis com os pais.

“É aqui que você está morando?”, questiona Osório para a jovem, que diz que não queria ter mentido mas estava desesperada. “Devia estar desesperada mesmo porque esse lugar é horrível”, dispara o homem. Meg pede que ele pare de falar isso e não seja desrespeitoso com a família de Serginho, que a acolheu com tanto carinho.

“Aqui é um dos lugares onde eu fui mais bem trata na minha vida ta? Só não tem luxo, mas não me falta nada”, mas preconceituoso, o pai da patricinha diz que no local não tem nada, mas tem a possibilidade de pegar uma doença.

“Você perdeu de vez o juízo! Arruma suas coisas e vamos logo para Petrópolis… Vamos logo, arruma suas coisas, eu não estou pedindo não, estou mandando”, diz ele bravo. Camelo (Ronaldo Sotto) entra na sala nesse momento e presencia a discussão, mas Meg diz que o pai já estava de saída.

“Se você prefere morar aqui nessa pobreza ao invés de morar com seus pais, tudo bem, pode ficar. Mas olha, me esquece tá? E esquece a faculdade também porque eu não vou pagar mais nada para você. Quer morar com seus amigos gays, vai ter que aprender a se bancar”, dispara antes de sair do local.

Mais tarde, em conversa com Filipe (Pedro Novaes), Meg abre o coração e diz que como o pai cortou sua mesada de vez, ela não tem o dinheiro da mensalidade da faculdade, e o rapaz combina de ajudá-la. “Olha, eu vou te pagar ta? Assim que eu puder… Ai que vergonha. Olha a situação que meu pai me botou por puro preconceito“.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira, 11 de dezembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade