Defesa

Pai de Matheus Yurley desaprova Bruno no Power Couple: “Fazendo muitas chantagens “

Josafá Lordêlo revela que o filho sempre vai defender Mari

Publicado em 18/06/2021

Alguns parentes dos participantes do Power Couple não estão satisfeitos com o que os seus familiares estão passando no reality. Dila Alves, mãe de Mari contou que acha Deborah falsa e que se acha melhor que os outros dentro do jogo e o pai de Matheus Yurley compartilha das mesmas críticas.

Em entrevista ao site Notícias da TV, Josafá Lordêlo, aproveitou para criticar as atitudes do Casal Fênix e disse que eles desprezam o filho e a nora: “A Deborah está com muito deboche para o lado da Mari, o Matheus até elogiou o trabalho do Bruno”.

E ele aponta o que menos gosta dos dois: “Porém, o Bruno vai muito na onda da Deborah, eles estão fazendo muitas chantagens no jogo, a gente não gosta disso”. Ele ainda aproveitou para contar que o filho sempre vai defender a esposa, dentro ou fora do jogo.

“A Mari não leva desaforo para casa, e o Matheus sempre vai defender a Mari. É muita pressão psicológica, ficar ali dentro, vendo só deboche, aí acabam acontecendo os atritos”, finaliza Josafá, dizendo que entende os conflitos que estão acontecendo dentro da Mansão Power, como por exemplo, as brigas do filho com o médico.

Não perca essa temporada e acompanhe a cobertura de Power Couple Brasil no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade