Trama das 19h

Pai de Marcello Melo Jr. vive bandido em Bom Sucesso e a web elogia: “Que genética”

O ator entrou para o elenco da trama que já tinha seu filho

Publicado em 19/12/2019

Na reta final de Bom Sucesso, trama das 19h de Rosane Svartman e Paulo Halm, Marcello Melo entrou para o elenco da produção como Tadeu, cúmplice de Elias (Marcelo Faria) que ajuda o bandido na chantagem contra Paloma (Grazi Massafera).

O pai de Peter (João Bravo) e Gabriela (Giovanna Coimbra) resolve cobrar para fazer a doação de sangue que salvará a filha. Tadeu, ao saber do reaparecimento do pilantra, entra na jogada para faturar uma parte da grana que será dada por Alberto (Antonio Fagundes).

Os telespectadores da produção logo foram nas redes sociais comentar a chegada de Marcello, que na vida real é pai de Marcello Melo Jr., que está na história como Yuri, par romântico de Gisele (Sheron Menezzes) que trabalha na Prado Monteiro.

“Esse pai do Marcello Melo Jr é maravilhoso igual o filho. Que genética”, comentou uma internauta. “Marcello Melo, pai do Marcello Melo Jr. tem muito valor!”, elogiou outro. “Chocada que o cara que estava ameaçando o Elias, é pai do Marcello Melo Jr., bem que eu achei parecido”, disse uma terceira.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade