Pai de Manu

Pai de Manu Gavassi a defende de críticas: “É a planta mais empoderada do BBB”

Publicado em 16/02/2020

O radialista, jornalista e apresentador Zé Luiz, passou a acompanhar o BBB20 diariamente por causa da filha, Manu Gavassi. Como pai da participante, ele posta, compartilha, comenta sobre Manu em seu Twitter. Mas, ele sabe que a filha também tem haters no reality e brincou com o apelido de “planta” que ela recebeu.

“Ela até falou algo como, ‘sou uma planta, porém com estilo’. São 250% de aumento na pesquisa de uma palavra que ela falou, um monte de site especializado em empoderamento feminino falando sobre sororidade, eu vejo ela conversando com todo mundo mesmo com quem ela não tem empatia. Se ela fica quieta, ela planta. Se fala, ela é metida. Se canta, está querendo fazer vídeo. Se faz meditação, algo que ela faz e me ensinou, quer aparecer. Então que seja planta. É a planta mais empoderada que conheci no ‘Big Brother'”, diz o pai, orgulhoso, em entrevista ao UOL.

“Vejo os comentários e falam, ‘ela está fazendo um personagem! Dou risada e penso, é tudo o mesmo personagem: É a Manoela. Ela parece mesmo um personagem”, afirma. Zé comenta que filtra os comentários e críticas que lê sobre Manu, e assim como recebe críticas no rádio, então, ele avita o conflito.

Ele aproveitou e comentou a última festa: “Como pai dói algumas situações. Aqui você sabe de tudo e lá eles estão perdidos. Sou aquele que vai dormir, ligo a TV e mando beijo: ‘filha, papai te ama. Continue sendo você mesma’. Teve um dia que ela ficou muito triste e aquilo me destruiu. A sorte é que ela reverte e depois ficou tudo bem. Uma das coisas que ela mais sentiria falta era de um instrumento. E ela tocou violão na festa. Ali eu vi que faria bem para ela.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade