Emoção demais

Pai de Lucas Penteado do BBB 21 vai para o hospital após assistir o programa

Após ver as atitudes dos participantes da casa do Big Brother Brasil, o pai do ator precisou ser internado

Publicado em 02/02/2021

Lucas Penteado tem se tornado assunto dentro e fora do programa. Desde a festa Herança Africana que aconteceu na sábado (30) o ator tem tentado se desculpar ou mudar as suas atitudes, porém os outros participantes do BBB 21 tem ficado incomodados ou até estão hostis com ele.

Além do público, que está com opiniões divididas, seus parentes estão sofrendo bastante com os comentários que ele está recebendo e com as atitudes dos outros com ele, como por exemplo, o isolar na hora do almoço e afastá-lo do convívio.

Segundo o site IG, o pai do ator precisou ser hospitalizado após assistir ao programa e ver os comentários nas redes sociais. A amiga de Lucas Penteado, Naiara Souza publicou no Twitter: “Dona Andrea me ligou. Ela é mãe do Lucas. As pessoas na internet não têm noção do impacto que podem causar. O pai do Lucas passou a noite no hospital, e ela tá achando que é culpada, porque o sonho dele é dar o teto dela. Estou enviando a ela as mensagens de carinho!”

Além disso, a assessoria do ator, rompeu o contrato devido às suas atitudes. Porém, a cantora Preta Ferreira ofereceu para realizar esse serviço a ele, em nome dos anos que amizade entre ele e em respeito à família.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil? Então acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade