Segredos

Pai de Jade Picon revela que ficou triste com filha no BBB 22: “Queria que tivesse me contado”

Carlos Picon disse que mesmo com a filha escondendo a verdade, vai torcer por ela

Publicado em 17/01/2022

Os participantes do BBB 22 precisam manter segredo do convite, afinal, quanto mais pessoas sabem, mais chances há de vazar a informação. Mesmo nomes que estavam super cotados como, Jade Picon, precisaram ficar calados sobre a verdade e isso magoou seu pai, Carlos Picon.

E, segundo entrevista para o Gshow, ele revelou estar chateado com a filha: “Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel, sem eu saber para onde estava indo”.

Porém, mesmo assim, ele comentou que não vai deixar de torcer por Jade Picon, apesar do sentimento de traição: “Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! Sou #TimeJade até o final”. E ele avisa que já sente falta da filha.

“A gente costuma se falar todos os dias, por ligação, e se ver aos finais de semana! Estou com saudades da minha filhinha”, finaliza Carlos Picon, que poderá acompanhar o dia a dia da filha a partir de segunda-feira (17) com outros 19 participantes em busca do Grande Prêmio.

Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22  no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade