Desculpas!

Pai de Iuri não aceita o namoro do filho com Sophie

Professor vai pedir perdão à amada pela atitude do pai

Publicado em 05/02/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (5), no SBT, em As Aventuras de Poliana, Sophie (Gabriela Petry) e Iuri (Emílio Farias) vão ficar surpresos com o pai do professor. Após conhecer a namorada do filho, o homem deixará claro aos pombinhos que não aceita o namoro da dupla e vai ser rude com a francesa.

Sophie (Gabriela Petry) acabou sendo apresentada ao sogro depois de sondar, por várias vezes, com quem Iuri (Emílio Farias) estava se encontrando. O rapaz deixou a amada com a pulga atrás da orelha após suas frequentes saídas para ver um amigo de longa data.

Ela, então, passou a seguir o professor para ver se conseguia descobrir algo, mas como não obteve êxito, acabou discutindo com o amado, que não lhe contou nada. Não contente, Sophie seguiu novamente Iuri a um restaurante e dessa vez acabou sendo notada pelo rapaz, que apresentou a namorada para o seu amigo, que na verdade é seu pai.

Após o ocorrido,o professor pedirá desculpas para a namorada devido à atitude do pai. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade