Ela é forte

Pai de Íris Stefanelli do No Limite comenta a sobre a vontade desistir da filha: “É muito guerreira”

Antônio Stefanelli acredita no poder da filha

Publicado em 25/05/2021

No último episódio de No Limite, Íris Stefanelli, ou Siri para os fãs, mostrou que a chuva e as condições climáticas adversas seriam um desafio para que ela permanecesse no programa. Ela confessou que pensou em desistir, mas após a ajuda da produção, ela resistiu.

Mas, segundo a entrevista que seu pai, Antônio Stefanelli, deu ao Gshow, ela não desistirá: “Não sabia que seria tão difícil como está sendo. Com chuva, peso, corrida, areia… Mas a Íris é muito guerreira, estou achando que ela está suportando bem. Vamos ver, tenho fé que ela vai mais longe“.

Ele ainda diz que entende o momento de fraqueza da filha: “Pela chuva que ela tomou, pela frio, ela é muito guerreira mesmo. Não é fácil aguentar chuva a noite inteira, não” E ainda revela que, mesmo que ela não vença, terá muito apoio do público devido ao seu carisma natural.

“Estou achando que é o que se passou no Big Brother. Ela não ganhou o prêmio, mas as pessoas simpatizaram com ela, por ver que ela é uma pessoa simples, humilde, foi da roça. Então, estou achando que o pessoal vai apoiá-la também“, finaliza Antônio.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade