Pai de Íris Stefanelli do No Limite comenta a sobre a vontade desistir da filha: “É muito guerreira”

Antônio Stefanelli acredita no poder da filha

Publicado em 5/25/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No último episódio de No Limite, Íris Stefanelli, ou Siri para os fãs, mostrou que a chuva e as condições climáticas adversas seriam um desafio para que ela permanecesse no programa. Ela confessou que pensou em desistir, mas após a ajuda da produção, ela resistiu.

Mas, segundo a entrevista que seu pai, Antônio Stefanelli, deu ao Gshow, ela não desistirá: “Não sabia que seria tão difícil como está sendo. Com chuva, peso, corrida, areia… Mas a Íris é muito guerreira, estou achando que ela está suportando bem. Vamos ver, tenho fé que ela vai mais longe“.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele ainda diz que entende o momento de fraqueza da filha: “Pela chuva que ela tomou, pela frio, ela é muito guerreira mesmo. Não é fácil aguentar chuva a noite inteira, não” E ainda revela que, mesmo que ela não vença, terá muito apoio do público devido ao seu carisma natural.

“Estou achando que é o que se passou no Big Brother. Ela não ganhou o prêmio, mas as pessoas simpatizaram com ela, por ver que ela é uma pessoa simples, humilde, foi da roça. Então, estou achando que o pessoal vai apoiá-la também“, finaliza Antônio.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio