Pai de Dandara Mariana, Romeu Evaristo, o icônico Saci do Sítio do Pica-pau Amarelo, é homenageado em Verão 90

Publicado em 08/05/2019

Nos próximos capítulos de Verão 90, Isabelle Drummond irá homenagear Romeu Evaristo, o icônico Saci do Sítio do Pica-pau Amarelo, através de sua personagem, Manuzita. “Então, a gente tem recebido muitas cartas de crianças com saudades do Sítio do Pica Pau Amarelo! Vamos relembrar uma cena com Zilka Salaberry, Jacyra Sampaio, Rosana Garcia, Júlio Cesar, Tonico Pereira, Dorinha Duval… E Romeu Evaristo de Saci! Adoravaaaaaa o Saci! Outro dia eu vi o ator no shopping com a filhinha dele, uma graça… O Sítio fez parte da infância de muita gente! Bora ver um pouquinho pra relembrar? Roda VT!”, dirá Manu, extremamente emocionada. 

Muita gente não sabe, mas Romeu Evaristo é pai de Dandara Mariana, a Dandara do folhetim das sete, da TV Globo. E, a filhinha citada por Manu é a atriz que interpreta a dançarina de Lambada da trama. Que bela homenagem.

Ainda falando no universo de Monteiro Lobato, Isabelle Drummond ficou conhecida do grande público, interpretando a Emília do Sítio do Pica-pau Amarelo, de 2001 a 2006. “Manu, você até que deu uma Emília bem bonitinha… E cê sabe que o Visconde tem uma quedinha pela Emília, né? Minha bonequinha de pano…”, dirá João, elogiando a amada. “Bobo”, concluirá Manu, ainda vestida de Emília.

Verão 90 tem colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão e Luciane Reis, direção artística de Jorge Fernando, direção geral de Jorge Fernando e Marcelo Zambelli e direção de Ana Paula Guimarães e Diego Morais.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Verão 90

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade