Pai conta que soube de traições que Manu Gavassi citou no BBB20

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Zé Luiz, pai de Manu Gavassi comentou sobre as revelações que a filha disse durante o BBB20. O radialista disse que não se surpreendeu pois sabia das traições e aproveitou para fazer uma crítica aos homens do reality show.

Sem citar nomes, ele contou à coluna de Patrícia Kogut, em O Globo: “Soube sem detalhes (de traições sofridas pela filha). Nós conversamos sobre tudo, eu, ela e a Catarina (irmã de Manu). Acho importante falarmos sobre coisas pelas quais passaram”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a conversa que rolou na semana passada, Manu contou para Bianca Andrade, que foi traída várias vezes por um ex-namorado, e na web as pessoas apontaram ser Chay Suede, mas a sister não citou nenhum nome.

“Tive uma pessoa que olhava para mim e falava assim – depois de me trair horrores, das maneiras mais bizarras do mundo, e eu não conseguia sair disso: ‘Todo cara na tua vida vai te trair. Eu, se fosse você, pelo menos ficava comigo, porque você me ama’. Eu falava: ‘Não, mas ele me ama, é comportamento de menino, ele vai mudar. Homem faz isso mesmo’”, contou.

“Um cara que depois foi endeusado pelo Brasil. E eu: ‘Manu, coitada, recalcada’. Por anos. Eu sei o que é você ser vítima de uma coisa que é machismo. […] Eu vivi isso na pele. Eu pensava: ‘Eu aceitei isso o tempo inteiro, eu aceitei isso e ainda fui julgada, ainda fiquei de trouxa, de coitada’”, ela completou.

Sobre brothers

“Quando me perguntaram antes da estreia o que seria capaz de tirar a Manu do sério, eu disse logo que era ‘macho sem noção’. Conheço minha filha e tinha certeza disso. E essa trama que eles fizeram foi algo muito forte. Aliás, estou chocado com esse grupo de homens desta edição”, criticou o pai da cantora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio