Injusto

Pagando pelos erros? Erika leva culpa pelas besteiras de Rico em A Fazenda 13: “Nada a ver”

Aline ainda acredita que o outro grupo da casa quer levar Dayane Mello para outro lado

Publicado em 29/09/2021

Erika Schneider além de ser fazendeira e ter deixado as pessoas desconfortáveis por ter indicado Mussunzinho à Roça de A Fazenda 13. Mas além disso, ela virou alvo dos comentários dos peões por ser amiga de Rico Melquiades que tocou o terror na madrugada de quarta-feira (29).

Mas ela não achou justo ser responsável pelo erros dos outros peões, afinal, Rico já é maior de idade e sabe muito bem o que faz: “Um monte de gente se voltou contra ele e tudo bem. É um direito, mas, pra que fazer isso? Eu não tenho nada a ver com as atitudes dele, gritando, berrando. Eu gostar dele não significa que eu tenho que levar pelas atitudes dele”.

Aline Mineiro revela que percebeu que as pessoas se afastaram dela por causa de Rico e teme que o outro grupão tente afastar Dayane de perto dela: “Ninguém veio se aproximar pra não se queimar. A Tati achando ruim com a Day porque ela está aliada a mim, ela quer levar a Day pra lá. Só que a Day não vai, não vai deixar a gente”.

Mas com a casa inteira contra Dayane, Erika Schneider duvida que isso possa acontecer, afinal a modelo sabe que está incomodando: “A Day não vai pra lá, os meninos não gostam dela”. Mas, sendo Solange a peoa que mais apoiou Dayane após o assédio, Aline acredita que a funkeira quer fazer um novo trio: “Mas seria a Tati com a Solange. Se a Day não me puxasse, eu tinha sobrado”.

Fique por dentro da cobertura completa de A Fazenda 13 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube! 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade