‘Padrinho’ de algum casal no Power Couple? Gugu revela os cuidados que toma para ser imparcial no reality

Publicado há 2 anos
Por Leandro Lel Lima
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na próxima terça, 30 de abril, às 22h30, a Record TV estreia a quarta temporada do Power Couple Brasil. Completando 60 anos em 2019, Gugu Liberato segue à frente da atração. O apresentador ressaltou em entrevista ao Observatório da Televisão como é a sua conduta num game com casais famosos disputando um prêmio de até 1 milhão de reais.

“O começo é difícil, você não pode errar. Todo o maior
cuidado, não posso nem brincar demais. Se brincar com um casal, tenho que
brincar com os 13. Tenho receios…Achei o elenco extraordinário. Bem
diversificado. Tem um cara mais velho com uma mulher mais nova, uma mulher mais
velha com um cara mais novo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para não errar os nomes dos confinados, o veterano aliás conta com o auxílio de um jogo da memória criado pela equipe do reality: “Preciso decorar 26 nomes, são treze casais, o rosto de cada um. Essa é a minha dificuldade. A produção criou um jogo [carometro]. Em casa eu fico montando, juntando os casais. Esse é casado com essa.  Na edição passada eu não conhecia a mecânica, era mais difícil”.

Nesta edição, a segunda comandada por Gugu, a Record TV convidou sobretudo casais dos mais variados estilos, entre eles, o ex-CQC Lucas Salles e Camila Colombo, Debby Lagranha [fez parte do elenco de As Aventuras de Didi] e Leandro Amieiro, os ex-bbbs Kamilla Salgado e Eliéser Ambrósio, Daniel Saullo e Mariana Felício e a modelo e ex-panicat Nicole bahls e Marcelo Bimbi, entre outros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio