Eita!

Padre Tenório de Além da Ilusão, Jayme Matarazzo revela situação inusitada por causa do papel: “Vou mandar tomar no…”

O ator começou a receber pedidos de benção

Publicado em 27/04/2022

Em Além da Ilusão, novela das 18h de Alessandra Poggi, Jayme Matarazzo interpreta Tenório, padre que vive na vila na qual se passa grande parte da produção. Por causa do personagem, o ator começou a viver uma situação inusitada nos bastidores.

“Eu ando muito vestido de padre pelo Projac. O problema são as pessoas que confundem a realidade nesse lugar do padre e me pedem a benção o tempo todo. Eu já estou começando a ficar de saco cheio”, brincou o ator no Que História é Essa, Porchat?, programa do GNT.

“Eles pedem de verdade a benção?”, indagou Fábio Porchat. “Começou a ser. Uma vez você pede de brincadeira e dá risada, e no outro dia você pede de novo a benção… Eu já falei que o próximo que me pedir a benção eu vou mandar tomar no c*. Vocês param com isso porque eu não quero mais essa brincadeira. Quem dá a benção tá lá em cima”, falou o famoso, aos risos.

Ainda na atração, Jayme contou sobre o dia que foi atacado no supermercado por uma fã da novela Escrito nas Estrelas, que acreditava que o artista era realmente um espírito como o personagem que interpretava no folhetim espírita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade