“Padre sertanejo” é aposta da RedeTV! para apresentar musical em 2019

Publicado em 06/12/2018

O efeito “renovação” está afetando a RedeTV! neste final de ano. A emissora está elaborando novidades para a programação de 2019. Uma delas tem a ver com a contratação do conhecido “Padre Sertanejo“.

Trata-se do padre Alessandro Campos, que já apresenta um programa na Rede Vida, mas que seria a aposta do canal paulista para comandar um programa musical diário em 2019.

Leia mais: RedeTV! divulga vinheta de final de ano após polêmica com ausência de Luciana Gimenez; confira

A atração em questão, segundo Ricardo Feltrin, do UOL, deve levar o seu nome e tem início previsto já para o mês de fevereiro.

O contrato, de acordo com o colunista, foi fechado nesta quinta-feira (6) em uma reunião com Marcelo de Carvalho, vice-presidente da empresa.

A saber, o padre sertanejo já possui uma carreira consolidada no entretenimento. Ele já trabalhou na TV Aparecida e Gazeta.

Leia mais: Com reality Operação de Risco, RedeTV! ultrapassa a Band no ranking das audiências

Novo programa da RedeTV! mostra histórias de superação

Apresentado por Fabrício Marques, Investindo em Sonhos, o novo game show transmitido pela RedeTV! teve sua estreia dia 22 de novembro.

É uma atração com variados quadros que se revezam nos 14 episódios iniciais. Ela tem como carro-chefe o quadro reality Os Investidores.

Leia mais: Globo cancela supersérie e faz mudança na programação de 2019

Lá, os participantes apresentam suas empresas e ideias de negócio para uma equipe de empresários de renome. Além disso, competem entre si seus sonhos de empreendedorismo.

O vencedor dessa batalha ganha seu tão sonhado investimento e sociedade ao final da temporada. O apresentador é um executivo de grande sucesso, e pode também se tornar sócio do  participante.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade