Bom Sucesso

Padre Paulo convence Elias a voltar e ajudar Gabriela: “Ela tá correndo risco de vida”

O bandido vai aceitar 'ajudar' Gabriela

Publicado em 05/12/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Elias (Marcelo Faria) decide ajudar e salvar a vida da filha, Gabriela (Giovanna Coimbra), já que ele é o único doador compatível com a jovem, afinal, o sangue de ambos é raro.

“Eu disse que só ia te procurar se seus filhos precisassem de você. A sua filha, ela tá correndo risco de vida. E provavelmente você é a única pessoa que pode salvar essa menina. O grande problema é que a gente não tem muito tempo. A Gabriela tá muito fraquinha, com anemia aguda”, conclui Padre Paulo (Guti Fraga).

“Eu vou com você, padre. Ajudar a minha pobre filhinha… E acho que vai ser divertido ver a cara da Paloma quando descobrir que eu tô vivo”, conclui Elias. A cena deve ir ao ar no capítulo 118.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade