Padre Marcelo Rossi e Fernando & Sorocaba participam do programa Eliana especial de Natal neste domingo

Publicado em 22/12/2017

No programa Eliana especial de Natal do próximo domingo, 24 de dezembro, às 15h, Eliana mostra a história emocionante do coletor de lixo João Paulo. Ele faz todos os anos, uma festa de Natal para as crianças carentes de sua comunidade. Como João sempre foi muito pobre e nunca teve um Natal nem nunca ganhou presentes, decidiu, quando adulto mudar a realidade das crianças que vivam próximos a ele.

Leia também: Apocalipse revelou-se um desastre inconsequente da Record

Sua festa ficou muito conhecida, e esse ano, com o aumento no número de pessoas interessadas em participar, ele não terá condições de arcar com os custos da festa, que inclui presentes para mais de 500 crianças que são esperadas para a data, além de alimentos para elas e os pais que as acompanham. Para conseguir realizar mais uma vez esta ação de carinho e amor, a esposa de João escreveu para o programa para pedir ajuda.

Chris Flores foi conhecer a história de João, fingindo ser do jornalismo da emissora. Como o ele é fã de Silvia Abravanel e faz a coleta do lixo próximo à casa dela, Silvia ajudou a produção numa verdadeira pegadinha do bem. No palco, João foi recebido pela dupla Fernando & Sorocaba, sendo que Sorocaba já o conhecia e havia ajudado sua festa doando um chapéu. Mas dessa vez, o sertanejo ficou realmente comovido e tocado ao saber com detalhes de toda a luta e dedicação de João Paulo pelas crianças humildes de seu bairro. João veio ao palco ao lado da esposa com desafios diferentes e curiosos e ele ainda teve que mostrar que tem samba no pé, como outro convidado, o gari Renato Sorriso, que é marca registrada do carnaval carioca. João encarou todas as provas com um objetivo: conseguir o valor necessário para realizar a sua festa natalina. E ainda, Padre Marcelo Rossi vai dar sua bênção de Natal e o coletor de lixo, que sempre pensa no próximo e nunca teve um Natal preparado para si teve uma ceia surpresa e, o melhor, ao lado de seus familiares tão queridos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade