Padre Lupe impede Gael de matar Damião: “Vocês dois são irmãos!”

Publicado há 9 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Finalmente Gael (Mark Tacher) descobrirá a verdade sobre sua própria origem em Abismo de Paixão. Prestes a matar Damião (David Zepeda) por ciúmes de Elisa (Angelique Boyer), ele será impedido pelo padre Lupe (René Casados), o qual revelará que os dois rapazes são na verdade irmãos.

Tudo começa quando Gael e Damião se cruzam diante da igreja do povoado. “Até que enfim apareceu”, comenta o irmão de Kênia (Esmeralda Pimentel), de cara fechada. “Eu nunca me escondi. E também me interessa conversar para esclarecermos de uma vez as coisas”, rebate Damião, firme, porém conciliador.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não tem nada pra esclarecer. Você tirou de mim o que eu mais amava na minha vida! E isso eu nunca vou perdoar! Você roubou a mulher que ia ser minha esposa! Arrancou ela do meu lado! E por isso vai ter que pagar! Eu jurei que eu te matar… E eu vou cumprir, seu animal!”, esbraveja Gael, partindo para cima de Damião e desferindo-lhe vários socos.

Salvador da pátria

Com Damião nocauteado, o filho de Ingrid (Issabella Camil) pega uma pedra e se prepara para golpear o rival mortalmente com o objeto. Nesse momento, porém, Elisa e o padre Lupe deixam a igreja e se desesperam diante do assassinato que está para ocorrer. “Gael, não! Você não pode matar o seu próprio irmão! Não faça isso, filho!”, suplica o sacerdote.

Gael se detém, chocado com as palavras do homem que o criou. “Escute, filho… O Damião e você são irmãos. Você também é filho do Rogério Arango (César Évora)! Vocês dois são irmãos!”, explica o irmão de Almerinda (Blanca Guerra). Diante de tão inesperada revelação, Gael desiste de acabar com a vida do rival.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais