Abismo de Paixão

Padre Lupe impede Gael de matar Damião: “Vocês dois são irmãos!”

Padre Lupe impedirá Gael de matar Damião

Publicado em 15/01/2020

Finalmente Gael (Mark Tacher) descobrirá a verdade sobre sua própria origem em Abismo de Paixão. Prestes a matar Damião (David Zepeda) por ciúmes de Elisa (Angelique Boyer), ele será impedido pelo padre Lupe (René Casados), o qual revelará que os dois rapazes são na verdade irmãos.

Tudo começa quando Gael e Damião se cruzam diante da igreja do povoado. “Até que enfim apareceu”, comenta o irmão de Kênia (Esmeralda Pimentel), de cara fechada. “Eu nunca me escondi. E também me interessa conversar para esclarecermos de uma vez as coisas”, rebate Damião, firme, porém conciliador.

“Não tem nada pra esclarecer. Você tirou de mim o que eu mais amava na minha vida! E isso eu nunca vou perdoar! Você roubou a mulher que ia ser minha esposa! Arrancou ela do meu lado! E por isso vai ter que pagar! Eu jurei que eu te matar… E eu vou cumprir, seu animal!”, esbraveja Gael, partindo para cima de Damião e desferindo-lhe vários socos.

Salvador da pátria

Com Damião nocauteado, o filho de Ingrid (Issabella Camil) pega uma pedra e se prepara para golpear o rival mortalmente com o objeto. Nesse momento, porém, Elisa e o padre Lupe deixam a igreja e se desesperam diante do assassinato que está para ocorrer. “Gael, não! Você não pode matar o seu próprio irmão! Não faça isso, filho!”, suplica o sacerdote.

Gael se detém, chocado com as palavras do homem que o criou. “Escute, filho… O Damião e você são irmãos. Você também é filho do Rogério Arango (César Évora)! Vocês dois são irmãos!”, explica o irmão de Almerinda (Blanca Guerra). Diante de tão inesperada revelação, Gael desiste de acabar com a vida do rival.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade