Padre Lupe e Gael flagram Ingrid aos amassos com Ramiro

Publicado há um ano
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, cansado de esconder a verdade sobre a maternidade de Gael (Mark Tacher), padre Lupe (René Casados) está disposto a contar a verdade para o rapaz e revelar que Ingrid (Isabella Camil) é sua mãe. E que ela o abandonou na porta da igreja no passado, com a desculpa de que não tinha condições de criá-lo.

Lupe diz a Gael que eles precisam conversar sobre um assunto e que precisa levá-lo ao hotel. O local é onde se encontra Ingrid, hospedada. Porém, ao chegarem, Lupe e Gael se deparam com uma cena de extremo constrangimento. Ingrid está simplesmente se esfregando com Ramiro (Salvador Zerboni) pelos corredores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Era a dona Ingrid que o senhor queria que eu visse?“, questiona o rapaz, visivelmente desconcertado com a cena. “Era ela sim. Mas, filho, você não acha que é melhor voltarmos em outro momento? É evidente que esta senhora está ocupada“, responde Lupe.

Completamente sem jeito, Ingrid retorna para o quarto sob questionamentos de Ramiro sobre o que o padre veio fazer ali. A mulher fica indignada com o flagra. Enquanto isso, Gael discute com Lupe por esta situação vexaminosa. Lupe tenta se explicar mas não consegue dizer a verdade e sai pela cidade, deixando o assunto em aberto.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio