Abismo de Paixão

Padre Lupe acusa Carmem de ter assassinado Augusto

Carmem se defenderá das acusações do sacerdote

Publicado em 12/12/2019

Carmem (Sabine Moussier) não vai se livrar tão facilmente da responsabilidade pela morte de Augusto (Alejandro Camacho). Nos próximos capítulos de Abismo de Paixão, ela será abertamente acusada pelo padre Lupe (René Casados) de ter assassinado o próprio marido.

Tudo começa quando Carmem chega em casa e encontra o sacerdote à sua espera. “O que está fazendo aqui, padre?”, questiona a irmã da falecida Estefânia (Ludwika Paleta). “Estava esperando por você. Pra falar sobre o que aconteceu com o Augusto. Não estou muito convencido de que ele tenha tirado a própria vida. Alguém o matou!”, afirma Lupe, cheio de convicção.

“Mas, padre… Quem poderia ter feito uma coisa assim?”, pergunta Carmem, fazendo-se de desentendida. “Alguém que se sentiu encurralado! Ameaçado! Alguém como você! E que Deus me perdoe por isso, Carmem… Mas tenho quase certeza que quem matou o Augusto foi você!”, esbraveja o tio de Damião (David Zepeda).

Carta na manga

Dolores (Eugenia Cauduro) ouve as acusações do padre e exige explicações. “Eu sei que a Carmem esteve aqui nesta casa na hora em que aconteceu esse incidente”, revela Lupe.

Carmem nega e afirma que passou toda a tarde em questão na casa de Betânia (Nailea Norvind). “Então por que o Gael (Mark Tacher) te viu saindo desta casa com o Horácio (Armando Araiza), quando já estava anoitecendo?”, exige saber o padre, pegando Carmem de surpresa ao fazer uso dessa informação.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Abismo de Paixão.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade