Dia dos namorados

Padre Fábio de Melo vai participar da live de Luan Santana na Globo

A emissora exibe a primeira hora da live romântica

Publicado em 07/06/2020

No próximo sábado (13), a TV Globo prepara um momento especial para os casais apaixonados durante a quarentena. A emissora exibe a live romântica de Luan Santana, que terá a participação especial do padre Fábio de Melo, de acordo com revelação que ele fez no Fantástico.

O cantor contou a novidade e os detalhes da live na noite deste domingo (07). “A gente tem uma live juntos, eu junto com a Globo. Então estou produzindo essa live, estou compondo coisas novas para que, talvez, entrem na live também”, disse Luan.

Ele ainda falou sobre como foi o pedido para o padre participar com ele. “Padre, eu queria te fazer um convite aqui, ao vivo, para a gente fazer alguma coisa nessa live. Joguei a bola para ele!”, disse.

Padre Fábio de Melo aceitou o convite na mesma hora e a ideia é divulgar a música “Quando o sono bater”, uma parceria dos dois. “Quando eu ouvi essa música, ela me emocionou muito. Caramba, fiquei muito honrado”, contou Luan.

A live que terá sua primeira hora exibida pela TV Globo no especial Em Casa a partir das 22h30, depois continuará no Multishow, Globoplay e o canal de Luan Santana no YouTube.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade