Padre Fábio de Melo, Paula Fernandes e Robson Conceição saúdam 2017 com Angélica

Publicado em 31/12/2016

A tarde deste sábado, dia 31 de dezembro, será preenchida pelos bons desejos e vibrações da apresentadora e dos convidados do ‘Estrelas’. Em contagem regressiva para a virada do ano, Angélica recebe o padre Fábio de Melo para um passeio na praia e os dois batem um papo sobre o que passou em 2016 e sobre o que vem por aí. Sempre bem humorado, padre Fábio também aproveita a oportunidade para relembrar histórias engraçadas de Réveillon, como a vez em que passou a meia noite dentro de um carro. “Um casal de amigos de Minas Gerais me convidou para passar numa festa no Rio. Aceitei, mas ela demorou para se arrumar e pegamos trânsito no caminho”, conta, entre risos. E completa: “Prefiro lugares reservados e sem festa”.

Já a cantora Paula Fernandes é levada para realizar o “último desejo de 2016” no programa: praticar wakeboard, esporte aquático em que o atleta é rebocado por um barco enquanto realiza manobras sobre uma prancha. Contente por “dar check” em mais um dos itens da sua lista de desejos, a artista também faz um balanço do ano que passou e analisa o cenário do sertanejo no Brasil atualmente: “Sinto que as pessoas estão menos preconceituosas com o gênero musical”.

No ‘Sabores’, é a vez de Robson Conceição preparar uma receita de mocotó. Mas o lutador de boxe não se limita a mostrar as habilidades que possui na cozinha. Convidado por Angélica, ele ensina a loira a treinar o esporte. “Não posso desperdiçar essa oportunidade, gente! Quero aprender golpes para chegar arrasando na minha aulinha!”, brinca a apresentadora. Após “lutar” com Robson, ela pratica os golpes em um boneco de borracha, o Bob. “Vou te lançar um desafio. É para fazer comigo primeiro e depois bater no Bob”, diverte-se o atleta.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Karla Rafea. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade