Padre Alessandro Campos estreia programa nas manhãs da RedeTV!

Publicado há 2 anos
Por Greicehelen Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A RedeTV! preparou novidades para sua grade matinal em 2019. Na segunda-feira (11), o padre Alessandro Campos estreia um inédito programa no canal com direção assinada por Paloma Bueno. A atração será diária, com muita música e momentos de fé e alegria.

Veja também: Lívia Andrade comenta sobre novo afastamento de Leo Dias: “Vamos entender e respeitar”

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Primeira novidade de uma série de investimentos da emissora em programação, Padre Alessandro Campos terá todo carisma e espontaneidade do sacerdote. O programa terá edições de segunda a sexta-feira, das 10h às 11h.

Apresentações musicais, mensagens de amor, paz e comunhão, reflexões sobre a vida e temas da atualidade são alguns dos destaques da atração, que vai garantir ao telespectador um encontro especial a cada manhã.

Um novo passo na trajetória do “padre sertanejo”, como ficou conhecido entre os fiéis ao adotar o estilo musical para evangelizar. Aderindo, assim, à bota e ao chapéu como acessórios indispensáveis em seus shows.

O formato do programa ainda inclui quadros leves, dinâmicos e reportagens especiais mostrando histórias de superação. Além de curiosidades do dia a dia do religioso. Na atração terá ainda registros exclusivos das viagens que organiza e os bastidores de suas apresentações pelo Brasil e pelo mundo.

No palco, padre Alessandro Campos receberá personalidades e nomes da música para entrevistas intimistas. Tudo ao som da banda que o acompanha em suas apresentações. Tudo num clima familiar, seguindo um pensamento sempre divulgado pelo padre: “Deus nos criou para sermos felizes!”.

Sobre o Padre Alessandro Campos

Nascido em Guaratinguetá, no interior de São Paulo, o padre Alessandro Campos é fã das modas de viola. Ele cresceu sob a influência dos grandes artistas sertanejos.

Aos sete anos decidiu ser padre. Em busca do seu sonho, entrou para o seminário aos 13 anos. Depois, mudou-se para Brasília e assumiu o cargo de tenente e capelão do Colégio Militar da cidade. Lá, em apenas nove meses, iniciou as missas e transformou um galpão em uma igreja.

Ao inserir a música sertaneja na celebração religiosa, o padre Alessandro empolgou os fiéis e ganhou o apelido de “Padre Sertanejo”.

O padre também faz muito sucesso no mundo da música. Em 2014, ele lançou o CD Que é que eu sou sem Jesus?. O álbum estourou nas paradas, com mais de um milhão de cópias vendidas. Para se ter uma ideia, na época o padre ficou à frente das vendagens de Ivete Sangalo e Roberto Carlos. O projeto também figurou entre os 50 CDs mais vendidos do mundo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio