Pachola enfrenta Scorpion: “Eu vou virar o bicho”

Vavá será picado pelo escorpião durante o embate

Publicado há 5 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, após ser libertado pela Dra. Júlia (Ítala Nandi) para seguir sua vida fora da clínica Progênese e proteger a ilha da invasão de humanos, Scorpion (José Loretto) se perde pelos corredores do local e esbarra com Pachola (André Mattos) e Vavá (Cássio Ramos), também perdidos.

A partir dai, um embate se inicia. Orientado pela cientista que a partir de sua libertação ele teria que caçar para sobreviver, Scorpion vê em Pachola a oportunidade de jantar antes de desbravar a mata da ilha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eles se ameaçam e Pachola vai ficando cada vez mais irritado com a aproximação do mutante do mal. “Eu vou virar o bicho“, avisa o lobisomem. Vavá, por sua vez, começa a se afastar e diz a Sorpion que ele será destruído por seu pai.

Scorpion acaba atacando Vavá e ele desmaia envenenado. Pachola, furioso, acerta um barril nas costas do escorpião e consegue tirá-lo do seu caminho. O homem-lobo, então, carrega Vavá e sai do local, aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais