Mutante caçador

Pachola enfrenta Scorpion: “Eu vou virar o bicho”

Vavá será picado pelo escorpião durante o embate

Publicado em 11/05/2020

Nos próximos capítulos de Os Mutantes, após ser libertado pela Dra. Júlia (Ítala Nandi) para seguir sua vida fora da clínica Progênese e proteger a ilha da invasão de humanos, Scorpion (José Loretto) se perde pelos corredores do local e esbarra com Pachola (André Mattos) e Vavá (Cássio Ramos), também perdidos.

A partir dai, um embate se inicia. Orientado pela cientista que a partir de sua libertação ele teria que caçar para sobreviver, Scorpion vê em Pachola a oportunidade de jantar antes de desbravar a mata da ilha.

Eles se ameaçam e Pachola vai ficando cada vez mais irritado com a aproximação do mutante do mal. “Eu vou virar o bicho“, avisa o lobisomem. Vavá, por sua vez, começa a se afastar e diz a Sorpion que ele será destruído por seu pai.

Scorpion acaba atacando Vavá e ele desmaia envenenado. Pachola, furioso, acerta um barril nas costas do escorpião e consegue tirá-lo do seu caminho. O homem-lobo, então, carrega Vavá e sai do local, aos prantos.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade