Pablo Sanches começa a namorar com William: “Segredo”

Publicado em 15/08/2019

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Pablo Sanches (Rafael Infante), novo namorado midiático de Silvana (Ingrid Guimarães), se envolve com William (Diego Montez), um dos funcionários da editora Prado Monteiro. Gisele (Sheron Menezes) fica surpresa ao ver o ator em seu apartamento, ao lado de seu desafeto.

“Não acredito, William e Pablo Sanches? Você não é noivo da Silvana Nolasco?”, questiona Gisele, sendo interrompida por William, que pede segredo para a amiga. “Tolinha. É só fachada. Aliás. Shhh. Segredo”, diz o jovem.

Romance sério 

Pablo vai perceber que Gisele está um pouco depressiva. Tudo por causa de Diogo (Armando Babaioff), que decidiu manter o seu casamento com Nana (Fabíula Nascimento). “Tadinha, desenho animado, camiseta puída e sorvete no pote. Além de deprimente, engorda”, afirma Pablo. “Vocês não tem mais o que fazer?”, diz Gisele, que pede para os dois sairem. “Com certeza, vem, amor”, finaliza o jovem.

Bom Sucesso é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, tem colaboração de Charles Peixoto, Claudia Sardinha, Fabricio Santiago, Felipe Cabral e Isabela Aquino. Direção artística de Luiz Henrique Rios, direção geral de Marcus Figueiredo e direção de Luiz Felipe Sá, Ana Paula Guimarães, Dayse Amaral, Jeferson De e Joana Clark. Produção de Samantha Santos. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade